segunda-feira, 23 de julho de 2007
irremediavelmente longe



Foto tirada por : Luís
Modelo: Eu


  Observo atentamente o espelho que reflete a minha imagem.
desfocada

conto cada lágrima que desce demoradamente
uma dor no peito sufoca-me
é doloroso respirar.

mas luto.
luto por uma inconstante caminhada,
pé ante pé
num fio de néon

balanço para a esquerda
ora para a direita
nunca estou completamente segura..


{"Tu a mim não desiludiste"
murmuras, baixinho, quase que não consigo te ouvir..
-A ti...ainda não...}


Navegadora da noite
muito perto da morte, caminho.
mergulhos constantes nos abismos da alma.

são oito horas da noite e alguns minutos
eu estou a flutuar irremediavelmente para longe.
o mundo parece despedaçar-se pelos oásis da minha loucura
este vácuo lento do tempo
começa a sugar o meu sangue,
deixando vazio a mente.

é-me desconhecida, por completo, a vida fora dos sonhos
e dos espelhos
onde brincavas com teias de delírios
com o sangue que escorria pela face

comemos a lucidez do asfalto
entramos no real


sei..eu sei que a mentira comanda o sonho
{mas é no sonho que te encontro}

Acordo...

Não semearei desgostos nem traições,por onde passar...



Lylia Violet
Aka
Eu, mesma



Etiquetas:

 
posted by lylia violet at 07:44 | Permalink |


0 Comments: