segunda-feira, 23 de julho de 2007
Sem Título By Rose & Daylight Ghost








Ly



a manhã regressou
              [Daylight Ghost

acordei dentro do meu corpo
          [Rose

vazio pela exalação de sentimentos
        [Daylight Ghost

Eu não sabia ao certo se existia
     [Rose

as paredes alongavam-se em seu enleio
        [Daylight Ghost

sou um ser que está petrificado com a seiva que escorre das manhãs,
e por de trás deste corpo, as palavras são silêncios perdidos
que sílaba por sílaba enterram-se no corpo

sílabas que estão contaminadas com a luminosidade dos barcos adormecidos
nenhuma máscara consegue esconder o rosto magoado,
desfolham-se os dedos sempre que tento escavar as palavras até ao coração


A noite aproxima-se
A noite jorra silêncios, estrelas e mar
Olho-te a adormecer, teu rosto derramado sobre o meu ombro
                [Rose

e relembra:
dias em que deflorei suas costas
sucumbindo perante a audácia ardilosa dos sem-face
          [ Daylight Ghost

uma ave esquecida liquefaz-se na luminosidade do luar
e escorre pelo meu rosto, desce voando para os meus lábios
A noite magoa estes dois corpos esquecidos
de mim despeço-me
           [Rose


apesar de o fim há muito ter iniciado
a supremacia do liame esvaece,
logo seremos avantesmas esvoaçando
o limite imensurável do sonho suspenso


esse beijo desprezou o único momento existencialmente real
               [Daylight Ghost



Daylight Ghost & L.S.Rose


um recordar de palavras, depositadas a algum tempo.. saudade...



Beijos sempre vossos
Lylia Violet


Etiquetas:

 
posted by lylia violet at 07:42 | Permalink |


0 Comments: