segunda-feira, 23 de julho de 2007
Sinto te






Sinto-te perto
és ópio que percorre as veias
que enlouquece a mente e alma

sinto-te perto
mas perto não estás.

és que ópio
que [me] prende e [me]sufoca
quero [me] libertar do corpo que uso
quero apenas deambular por [teus] suspiros

ser livre como eles


Sorrio ao ver-te entrar em casa
entristeço ao ver que não vens só
Teimas em trazer prostitutas
rasgadas e vendidas ao diabo
prostitutas nojentas
e roubadas à vida

Teimas em amar-me
e fode-las como se tudo fosse normal

Escolhe
 o meu amor
  ou as noites de sexo animalesco

Escolhe!!!Raios!

Escolhe:
 Eu
  ou as prostitutas sem vida!


és quem amo
 és quem me rouba os dias ancorados no corpo
  és quem adormece a minha alma, drogando-a
com  palavras mansas.

és..


Esta noite:
Agarras-me pela cintura e meigamente me beijas.
Agilmente retiras o meu vestido de dormir..
Escorrega pelo meu corpo até cair no chão.
Pegas-me ao colo, levas-me até ao sofá.
Enquanto te beijo, tiro-te a camisa atirando-a para bem longe.
E o silêncio toma conta de nós..
Gemidos, murmuros de desejo pairam pela sala.
Adormeces.


"Estendo-me na cama e masturbo-me...
o melhor de mim que de repente chega desaparece..
o prazer de te ver com outras!
Esvazio toda a minha alma..
mas conheço-me cada vez melhor..
Perdi o controlo da minha mente, tudo se funde.
a minha lucidez, a minha razão e outras merdas quaisquer.."


Parto para longe




O acto terminava: palmas entrelaçavam-se, bravos soavam.
A sala toda era uma vibração única de entusiasmo.





Lylia Violet
Aka
Eu, mesma

Etiquetas:

 
posted by lylia violet at 07:40 | Permalink |


0 Comments: